27.11.08

Posso não falar de ontem e guardar a perfeição do momento?
Não aguento!
A Amizade tem rasgos perfeitos de cumplicidades. Tempos de espera, horas certas... mesmo quando tudo é incerto e nos invade o que o mundo fora insiste em forçar que fique dentro, mesmo assim... é perfeito!

Depois era tarde, estava frio... apetecia sair e ir ficando... e embrulhámo nos em mantas e distribuimos canecas porque o chá fica sempre bem...
O terraço com cheiro do pinhal invadia a sala aquecida... as estrelas brilhavam ontem...
Entretanto tudo é igual, como igual deve ser... as gargalhadas, os abraços, o meu nariz a aquecer no teu pescoço, as mãos dela a aquecerem nas dele e a minha bebé a adormecer ao meu colo, debaixo das mantas...
Depois pensava que o tempo ía parar ali, entre a noite gelada e nós...todos... nos vossos braços, só porque sim...
Não parou, mas guardou...

Posso não descrever a perfeição?
Obrigada!

3 comments:

Anonymous said...

Já estava a ver que não caía aqui nada sobre ontem. Ía por me a organizar uma festa de arromba para ser memorável, mas assim já não é preciso.
Se bem que o Gonçalo chega para a semana, o que implica outro gathering aqui por casa ou em qualquer outro sítio. (Sim, porque eu agora estou a trabalhar a partir de casa e então tou cheio de tempo para tudo).
É mesmo bom ter-vos cá. A Mia pensa o mesmo e perguntou onde é que estavas quando acordou hoje para a escola.

Anonymous said...

Tenho o que me pediste.
Vou agora sair para to entregar.
O teu nariz é sempre frio, mas até isso é realmente perfeito. Pergunto-me muitas vezes porque é que insistes em não aperfeiçoar o perfeito, mas também já estamos fartos de falar nisto.

até já

XXX's

Unknown said...

E o Sr Dr. chega quando de Madrid?
Por mim há gathering quando e onde quiserem.
Na casa do M. é mais perto, mas a tua Bu é bem maior e dá para ficarmos a dormir todos depois... Boa?
De qualquer das maneiras o próximo fim de semana também é enorme e dá para acamparmos algures!
Sugiram!

(Bu... o perfeito só é perfeito pelas imperfeições que tem. Mexer estragava, sabes que sim... Não muda dentro, mas mudaria fora!)

XXXX's