Mais ou menos de 3 em 3 anos almoçamos.
De todas essas vezes na despedida tentamos que não seja assim...no entanto é sempre assim...
Hoje foi no Rato... resumimos 3 anos de vida em hora e meia. A vida é fácil de ser resumida, os sentimentos é que não. Falamos de tudo: trabalho, casamento, montanhas russas... a nossa amizade não é presente, não sabemos muito bem quando nos conhecemos. Não me lembrava até hoje porque é que tinha ido aquela festa, mas quando regressava ao escritório lembrei me: a minha prima e o Tiago andavam a tentar juntar me com o melhor amigo do Tiago... não resultou!
Ía mascarada de palhaço e ninguém me reconhecia. Ele trazia uma máscara do Scream... a parte em que nos encontramos e começamos a falar não me lembro, nem de termos trocado numeros de tm... a verdade é que desde aí nunca mais houve um corte...afastamentos vários, mas presença sempre.
E como os vimos tão pouco não há cerimónias e conto lhe tudo e ele a mim. Não há tempo para o "eu depois conto te" ou sequer pensar em não contar por censura... então hoje partilhei uma história contigo que poucas pessoas sabem inteira...sabem aqueles a quem não consigo mesmo não contar e sinto me bem por ta ter contado. Obrigada por achares graça à minha montanha-russa e às minhas complicações.
Fico feliz pela tua vida e pela tua força e tenho pena de não estar mais perto.
De qualquer das formas, é MUITO BOM ter-te na minha vida G.! Muito mesmo!
(este é para comentares sff... já que lês e nunca comentas!)
1 comment:
É a "distância" que nos tem dado uma estranha leveza para partilhar assim. Ou então é simplesmente porque sim.
Tem sido um prazer...
Post a Comment