21.11.08

ontem...

- "Ah!"
- "Então?"
- "Já não tá cá ninguém!"
- "Claro que não, são quase 4h da manhã!"
- "Pois... realmente..."
- "Vá! Vamos embora porque amanhã vocês trabalham e esta semana tem sido cansativa para todos. Estão aqui cedo todos os dias e são os últimos a sair!"
- "Sim... é verdade..."

(Silêncio do grupo)

- "Mas é muito bom tudo... o processo... é LINDISSIMO..."
- "É mesmo!"
- "Até amanhã! Tá frio... (brrr)"
- "Até amanhã... sim, sim... "
- "Meninas, beijo! Até amanhã e bom descanso!"
- "Tchau!"

só nós...

- "Gosto de vocês minhas miúdas!"
- "Idem"

(Lá fui para casa, marginal fora... o cérebro não pára, é demasiada informação. Responder a uma dúvida faz nascer outra...e a cada resposta e a cada dúvida, por muito que seja para que vejamos que não sabemos nada...é um processo que não dá para travar. Não se volta para trás porque a necessidade está criada!
Por isso é que mesmo só tendo dormido 2h30, mais coisa menos coisa, estou cheia e nem sequer é de sono! Obrigada!)
(Ah! É bom que o meu Eu goste tanto dos vossos Eus) ;)

2 comments:

Anonymous said...

Há dias em que não te entendo. Há dias em que os teus telefonemas às 4h30 da manhã me fazem rir pela tua alegria. Sobretudo, admiro-te cada dia mais.

XXXX's

Unknown said...

Desculpa ter-te ligado, mas sabia te acordado e queria partilhar contigo uma parte do meu sorriso.
Não quero que me admires! Quero que sejas o que és, conhecendo me..só...

(amanhã, pois é?)

Xxx's