19.10.07

Só nós!

Ontem...

"Isto é para preencher?"
"Não... é só para avaliares a conferência, mas podes ficar com a avaliação para ti, porque eles não devem querer saber o que as pessoas pensam disto!!!!!"
"Ah! Então vou pôr as cruzes".
"Boa!"

...

"Escreveste alguma coisa nas observações?"
"Não."
"A mim apetece-me "observar" alguma coisa."
"Escreve: Eu é que sou o Rato Mickey"
(ele escreve)
"Agora escreve tu: "Eu sou uma batata frita"
(eu escrevi)
(gargalhadas)
(Saída)

Eu entreguei o papel, ele não... E agora Sr. Dr. Rato Mickey???

1 comment:

Anonymous said...

E agora o direito ao contraditório:
- Não foi por cobardia que não entreguei (até porque se fosse cobarde não podia ser sócio do Benfas), mas como pessoa responsável que sou não podia arriscar um processo disciplinar ao Rato Mickey, por mais hilariante que essa simples ideia pudesse ser... serve?

Hefe