18.10.07

Porque...Gosto!

A Levezinha escreveu este texto que eu adoro e tenho lido e relido...
É isto!
Obrigada Zuca falsa! ;)

"I'm a star, you're a cadent star. We're all star

Os ténis all star são como um casal de namorados a ver um filme no cinema. Estão tão bonitos ali no chão de madeira, lado a lado. Fazem sentido. Ficam bonitos nos pés também ou na caixa. Podem ir cada um para seu lado e não deixam de ser um par. Assim como os namorados, saiem do cinema e até fazem coisas sozinhos. Podem ir ao cinema sozinhos, às compras, lavar os dentes e por aí... agora os pés é que não. Verdade...
Eu tenho uma teoria: nunca esperar que alguém seja um pé. Pés tem-se mesmo que ter os dois. Este truque é, encarnar um all star e procurar um par de all star. Espera-se pelo par do all star porque ele existe e tira-se proveito dos ténis. Há alguns que até fazem pandam porque são da mesma cor, mas depois uns são maiores e há outros que apertam.
"ah este aperta-me o dedo grande e magoa-me o calcanhar, quero outro"
Mas experimentei. Aí, é esperar que apareça o par certo.
Ele aparece todo irado e espectacular. Imaginemos então que se estraga, com pastilha elástica ou caganita de pomba. Joga-se fora e procura-se outro. Há alguns pares certos, terão concerteza sempre um defeito ou outro mas todos os all star têm pares. Não estão nunca em liquidação ou em promoção, muito menos aqui nos saldos de Verão. Mas existem."

(da Martinha!)

1 comment:

marta said...

;) We are all star!
beijo grande