9.10.07

Ainda bem...

... que chegaste.

Gosto da confusão de chegares e não dar para estarmos logo, porque os primos chegam todos e os tios também.
Mas sei que quando chegas a casa me ligas logo, porque fui lá preparar-te "o ninho" como tu dizes.
Foi algo que sempre fiz. Sempre que sabia que vinhas lá ía eu de Rita, de Gonçalo e de Manel atrás limpar tudo, comprar flores, comprar comida... e deixar a mesa posta para que o "Sr." pudesse comer quando chegasse.
Desta vez fui de Manel e Mia que estava histérica a dizer que o tio Bu ía chegar. (Além de mim é a única que te trata por Bu!)
Preparar a tua casa é um bocadinho ir-me preparando a mim. Vou deitando fora o que não quero dentro, vou comprando o que quero que tenhas em mim...

E depois ligas a agradecer e eu digo que não tens de agradecer... depois dizes que não consegues comer tudo sozinho e eu digo que não tens de o fazer... e tu dizes para irmos lá ter e nós vamos... Vamos chegando... um a um... e depois é só ficar em casa... ir ficando, ficar tanto que dormimos... e quando acordamos sabe a casa... até com a Mia a saltar para a minha cama de manhã para me contar segredos depois de pisar meio mundo espalhado pelos quartos!

Ainda bem que já chegaste! =)

1 comment:

Anonymous said...

Ainda bem que cheguei e ainda bem que fico. É bom o regresso a casa e a cada um de vocês.
Bu és "aquela"! :P