3.8.07

Perguntas Recorrentes:

"Não queres vir ter à praia?"

"Bora almoçar à esplanada de S.Pedro?"

"Bora ao Bar do Guincho? Almoçavamos lá qualquer coisa depois da praia!"

"Tou no Alcatruz naquelas cadeiras da frente. Pedi uma tosta. Não queres vir fazer-me companhia?"

"Vou para as Maçãs. Queres vir? Passo em tua casa daqui a bocado!"

"Olha... quando é que vens ter comigo ao Algarve? Tou cá até dia 11."

"Já tou no Sudoeste e ainda não te vi por cá. Curstiste ontem? Brutal não foi? Se fores para os Alteirinhos hoje apanhar Sol avisa que vamos ter contigo!"

"Tou nas Avencas e está muito bom. Wanna come? ;) "

"Onde é que te enfiaste que ainda não te vi na praia? Tás bem?"

"Olha... tens ido à praia? Queria companhia. Bora?"

... Tenho a informar-vos que sim, tenho ido à praia. É uma praia FABULOSA que fica no nº24 da R. Rodrigo da Fonseca, no 6º piso. Tenho cá estado desde as 9h e pouco até às 19h de 2ª a 6ª feira.
Tou com um bronze de fazer inveja.
Se quiserem vir ter comigo estão convidados!

DESOCUPADOS! NÃO ESTOU DE FÉRIAS NEM SEI QUANDO VOU TÊ-LAS, OK?????

1 comment:

Fabi said...

Estou contigo!!!

Mas hoje a vingança foi dura e cruel!

E venham mais dias como estes, em que possamos usufruir um pouco de sol, de mar e céu... pois as nossas mãos andam suadas de tanto trabalhar no escritório e no MSN! =)

Ainda há esperança!!!