23.3.07

Reencontros

Antecipar a chegada foi uma luz nos meus já animados dias.
Chegas sempre quando não espero que chegues, estás cá quando tens de estar porque não podes estar antes.
Ao chegares fazes com que cheguemos todas, porque todas largamos o que for para estar contigo. Aquele tempo é teu connosco... Rever-nos ali, as 4, BOUAS, encheu-me como sempre quando estamos.
"Pára tudo": Pára sempre tudo ao tempo dos reencontros. A paz acaba (a dos outros, claro!), as gargalhadas começam, as piadas, as "quase quedas", as conversas sérias e as menos sérias...As novidades? Já temos prática em resumir um ano de vida numa hora. Essa hora, hora e meia, tem de comportar 4 vidas distintas, com experiências distintas e sintimentos distintos.
Hoje estavamos, apesar de algumas indefinições profissionais que acho que fazem parte na vida de uma médica, uma designer, uma jurista e uma finalista de direito, felizes!
A sério que acho que apesar de tudo e se analisarmos, já foi tudo tão mais difícil durante tanto tempo seguido...2 apaixonadas, duas não, mas todas com vontade de fazer alguma coisa. Nenhuma está parada à espera de algo, nem cómoda com a vida que tem.

Pode ser confuso "gaijas", podemos cair muitas vezes e até ficarmos sentadas no escuro, mas de certeza que com o sorriso lindo que temos, as gargalhadas tão bem sabemos dar, não há "Europa que não caia" nem "amor que não resista".
Podemos não estar sempre juntas mas somos tão presentes umas nas outras que não desligamos. Estamos em casa quando estamos juntas... ou não?

Love you bytas!

No comments: