8.3.07

Feliz dia 8!

E diz que hoje o dia é das mulheres. Confesso que se não fossem as flores à saída do metro e de na capa do "Metro" vir um anúncio aos cremes Dove que diz "No dia Mundial da Mulher , os especialistas recomendam:..." nem me lembrava.
Já que me lembraram há uns motivos engraçados pelos quais é bom ser mulher que a Maçã me escreveu uma vez e que me fizeram sorrir. Era qualquer coisa do género:

Temos mais lojas de roupa, temos mais sapatos, podemos usar os dos homens além dos nossos e eles não podem usar os nossos, temos imensas prateleiras no supermercado só para se ocuparem dos nossos dramas de cabelos, pele, unhas, olhos, mãos e pés. Sabemos distinguir 10 tipos de couve e os 20 tipos de maçã, podemos fazer cachecóis em lã e adereços sem ficarem a olhar para nós de lado. Podemos fazer manobras perigosas e estacionar mal porque temos sempre a desculpa "Ah e tal sou mulher".
Saímos em grande de situações que fazem corar, como escorregar à porta da disco mais in fazendo somente um sorriso idiota.
Podemos chorar a ver novelas e filmes lamechas e ninguém nos vai chamar "paneleiras".
Conseguimos sempre fazer duas ou mais coisas ao mesmo tempo, como falar ao telefone enquanto carregamos nos botões do DVD para rebobinar até aquela parte em que o Big e a Carrie se encontram em Paris, enquanto secamos as unhas das mãos e dos pés...

Ser mulher afinal nem é nada mau!! ;)

2 comments:

maçã said...

hurraay!!
digo-te, nem por um momento dos meus 24 anos quis ser menino. Nem quando comecei a ter que usar soutien.

Unknown said...

Eu por acaso também não! Sempre gostei de ser menina! Adoro!