25.9.05

Porque há sempre coisas para sorrir..

Já depois das brincadeiras do costume chegou a hora do almoço que já vinha tarde. Arrumámos as coisas e comecei a aquecer a comida... :""Mae"! Posso comer só gelado??", claro que tive que lhe explicar que nao podia ser, porque primeiro tínhamos que comer as coisas boas e só no fim o açucar. Ouviu com muita atençao e com os olhos muito abertos.
Insiste logo de seguida: "E se eu chorar?"... "Também nao"!... "E se eu fizer birra?"..."Nao!"... " e se eu der pontapés?"..."Muito menos!"...

Calou-se e começou a caminhar em direcçao à mesa... Nisto vem um suspiro e a seguinte conclusao: "Entao nao me vou cansar!"... Claro que me apeteceu dar-lhe logo a caixa inteira de gelado! ;)

2 comments:

Anonymous said...

A minha/nossa filha é assim: a MAIOR!

Anonymous said...

E ando eu a peder essas coisas... ;)