27.9.05

A minha mae...

A minha mae tem olhos castanhos e cabelo castanho claro que ficou ondulado sem que ela quisesse...
A minha mae é pequena porque é baixa, mas é muito grande dentro...
A minha mae tem umas gargalhadas que todos sabem a quem pertencem...
A minha mae tem 8 braços... (tem de ter, porque senao como fazia tudo?)...
A minha mae tem sempre tempo para tudo, mesmo quando já nao tem...
A minha mae tem uma capacidade ENORME de dar aos outros, mesmo quando já todos acham que nao vale a pena... Para a minha mae, tudo vale a pena!
A minha mae é muito forte... às vezes cai um bocadinho, mas só de joelhos, porque se poe de pé muito rápido e quase sem ajuda...
A minha mae procura o lado positivo e as partes para rir de todas as coisas e encontra sempre, mesmo quando eu nao...
A minha mae fala comigo por pensamento quando me quer pedir coisas e eu faço sem saber que ela queria que eu as fizesse...
A minha Mae é a melhor de todas... Mas todas sao, nao é? E se um dia crescer eu queria ser pelo menos metade do que ela é... Já seria tao feliz...!
Parabéns Mama!!!

5 comments:

Anonymous said...

A minha filha tem uns olhos lindos e um coração tão grande que é por isso que vê assim a Mãe....na verdade a minha filhota "é" os meus braços ,"é" as minhas pernas ...a minha força...o meu prolongamento!Te Amo Muito Minha KRRRIIDDAA!

Maggs said...

isto é LINDO!!!!!!! :D ParaBéNs à Mãe da Jana!!! :)

maçã said...

a minha mãe TAMBÉM é a melhor do mundo! mas são todas, não é? ;)

Fabi said...

Mãe e filhas maravilhosas... que amor bonito!Vivas às mães!

Anonymous said...

Parabéns pela data que é, e pela filha que criou... continue a "crescer" e a fazê-la "crescer" consigo!