14.9.05

B!

Ontem...Sim, porque foi ontem, ele ligou-me... Nao foi uma grande conversa, mas foi bom ouvi-lo! A voz está feliz em contraste com a minha... Nao... Por aqui está tudo igual.
Mas ele falava como se estivesse a pintar um quadro enquanto me contava tudo... Já se passou tanto tempo que já nem me lembrava daquelas gargalhadas dele e da forma como pergunta a cada momento: "Sabes como é que eu sou, nao sabes?"... e depois ríamos os dois... Entretanto contou-me tudo desde que foi embora...Falou-me das aulas de música e dos amigos, da viagem para N.Y. depois de Londres, de Roma, de Barcelona e de Madrid. Disse que finalmente tinha a cabeça organizada e que sabia o que queria, mas como é chato e para nao variar, nao falou de projectos futuros sem ser alguns concertos!
Nao nao comentou nada sobre a discussao antes de ir, mas comentou o meu sorriso quando o vi pela última vez... já mudou tanto o meu sorriso...!
Achas?? Alguma vez ele me contou alguma coisa sobre relaçoes amorosas ou "affairs" como ele mesmo diz? Algumas vou sabendo, mas outras ele nao conta... Exacto! Porque se contar eu tenho que contar também e nem ele nem eu queremos saber...

Mas sabes o melhor de tudo?? Foi o regresso ao passado, o regresso ao tempo da inocencia em que ir ter com ele a Cascais era a aventura de fugir das aulas e apanhar o comboio... a altura em que tudo era um drama e nem cinco minutos depois já estavamos bem outra vez... Sim... Tenho saudades de um amor assim... mas mais do que isso, tenho saudades tuas, já que faz ainda mais tempo que nao oiço as nossas gargalhadas, nao te conto tudo e nao vejo o teu sorriso...!!!!

3 comments:

Dentinho Afiado said...

Reminiscencias do passado, pintadas por artistas tão bons, sabem bem aos olhos e à alma.

Anonymous said...

Soube que havia um blog pelo B.! A distancia é assim e deixa as suas marcas. Qual n foi o meu espanto quando falas de mim e das saudades que tens minhas. As minhas saudades cresceram quando te li. Deu vontade de te dar um abraço forte. Tanto mudou...o teu sorriso e a minha vida. Mas já falamos sobre isso. Gosto de ti.Beijinhos

Unknown said...

Que bom ter-te outra vez na minha vida! =D