7.3.05

Bu!!!

Nesses tempos andava envolvida por umas brumas... o meu sorriso tinha-o perdido algures ou alguém se tinha encarregue de o levar... Também nao importava!
Acho que te impuseste a missao de resgatar-me as gargalhadas que insistias em dizer que estava aí, pronta a ser encontrada... Sem o saberes devolveste-me a confiança no outro... foram anos de uma entrega só tua... Nao dei nada de mim durante esses anos! Aprendi a andar outra vez, um passo de cada vez, um pé em frente do outro... Como qualque bebé caí e fiz nódoas (umas mais negras que outras)... mas foram os teus braços a melhor protecçao que poderia ter em volta do meu corpo... foram como um escudo que absorvia as pedras e as devolvia em borboletas... Contigo nasci eu com cores... A Leta!
Bu! Hoje és tu contigo! É o teu dia!
Parabéns por seres como és, o que és... Parabéns pela força e pela coragem neste ano em que fui eu que tive que resgatar o teu sorriso (já era tempo de dar alguma coisa!)!
Parabéns por um caminho tao bem traçado e pela rectidao da tua conduta!
Obrigada meu amor por me deixares ser parte da tua vida, dos teus braços, dos teus olhos! Obrigada por me amares como sei que amas!
Obrigada sempre a ti meu amor de algum dia!!!

3 comments:

Anonymous said...

Ontem só fazia sentido se estivesse contigo. Foi contigo que aprendi a gostar de fazer anos e depois do que este ano significou para ambos, ontem eras a pessoa que eu queria. Daí a surpresa! Desculpa nao ter avisado que íamos, mas precisava de ir só porque sim... Fazia a viagem outra vez, porque sei que só contigo valia a pena! Foi bom ter estado e ter conhecido e recomeçar mais este ano com um impulso tao bom (com Km feitos começo com toda a certeza!)... Adoro-te Bu!
P.S.: O Gonçalo roubou-me o presente! =(

Anonymous said...

Ganda surpresa,n foi Babe??? Estamos aqui os dois na mesa do escritório que está cheia de post-it teus com =)s e recados! Só para dizer que foi bom ter ido ontem com todos e ter estado contigo!Aqui o priminho vale sempre a pena!
Acho indecente já ser a 2ª vez que aí vou e de n ter ainda sido apresentado à francesa!
A Plaza é mais gira de noite e n bebi calimocho!
Beijo
P.S.: Ganhei a aposta e por isso n cortas o cabelo até Dezembro!
P.S.2: N roubei nada a ninguém!Foi um empréstimo! =)

Unknown said...

Que bom ser assim... Que bom ter-vos tido perto a todos e además de surpresa!
OBRIGADA por terem feito do dia um dia especial também para mim...
(Gonçalo.. devolve o presente ou corto o cabelo!)
(Bu...Já sabes tudo...! =))