31.3.14

1 ano de Principezinho!

Lembro-me que há um ano fui acordada com uma foto da mãe no elevador da Cruz Vermelha, com um imenso sorriso de felicidade porque ías chegar.

Também me lembro de me fazer à estrada debaixo de um temporal incrivel em que tudo voava. Nem o facto de ser Domingo de Páscoa dava tréguas à chuva, ao vento e ao frio.

Quando cheguei estava um total silêncio no piso vazio. Invadi o corredor dos quartos e vi o pai a sair de uma porta e logo de imediato ouvi-te chorar! Comovi-me de imediato, mais ainda quando a mãe saiu da sala de partos e me encontrou no corredor...

Sabes F, não há uma alegria maior do que saber que nasceste filho de duas das pessoas mais extraordinárias que conheço. Só por isso já foi um dos dias mais felizes da minha vida.

Foi um ano cheio... mas foi especialmente cheio de alegrias tuas... da forma como punhas os braços para cima quando adormecias, dos teus primeiros sorrisos, dos teus primeiros sons... da descoberta das mãos e dos pés, da primeira sopa, da primeira ida à praia... das bolachas, dos choros, do génio que se nota.. dos primeiros tombos, do gatinhar/arrastar...o teu baptizado, ter verbalizado a promessa de ser sempre parte da tua vida...

Querido F., PARABÉNS! Que sejam todos os anos repletos de descoberta e de crescimento, com a certeza de que a Tia Mikitas estará sempre de mão dada contigo a crescer e a descobrir!















1 comment:

Maggs said...

vamos a ver se é desta!;) dizia mais ou menos assim: estou presa numa insónia qualquer, talvez motivada por um coração tão cheio que desperta tudo o que em mim pulsa. sob os lençóis (para que o J não acorde!), onde o ar se torna demasiado denso para respirar (sem que me importe!!), emociono-me e agradeço-te (para) sempre a eterna alegria com que comemoras cada nascimento, com que celebras cada ano de vida, com que tens pintado a vida desde nosso Principezinho, e que a todo o momento me tens ensinado! quando o F perceber tudo o que lhe dissermos, sei que vai pedir-me para lhe ler a história do dia em que nasceu, contada pela Tia Mikitas, como um conto bonito de boa noite! obrigada, minha querida Amiga!!!