25.2.13

Yap!


E é a única certeza que tenho!

5 comments:

Bu said...

Isto quer dizer que estás a sair da apatia?

Miss u!

Cartuxa para breve e email inbox!

XXXX's

Unknown said...

Não sei...

Eu gosto da vida, de estar viva e de viver... talvez seja tentativa, talvez seja um passo, não sei!

Vá... Não pedi para vires e por isso vens! Estou a ficar forte, já viste?

Cartuxa tenho. Chá também... o Miles, a Elis, a Ella, o Dylan, etc.. Estão à espera...

Mail bom! :)

XXXX's vem depressa! Bu

Gonças el desterrado said...

Estou a ficar com um bocado de ciúmes dessa cena de "ai cartuxa e chá e volta lá"

Era só para dizer isso.

Unknown said...

Se eu não te conhecesse diria que és parvo! ;)

Vê lá se te metes no carro e começas a voltar para o rectângulo para estarmos todos juntos. Há cartuxa para todos... e chá também! ;)

xxxx's

Gonçalito el perdido said...

Pois é. Devia. Mas essa cena da Cartuxa é uma coisa vossa. Nunca vos vi beber Cartuxa com o resto dos pobres do grupo. E não gramo a cena de vcs publicamente terem cenas privadas táj a compreender?

O chá faz-me mal ao coração. Fico muito ansioso.

Quando souberem quando chega o emigra avisem e tu em vez de andares aí a planear visitas às ilhas já decidias vir à civilização.