19.2.13

14



Já lá vão 14!

14 anos em que crescemos juntas, chorámos juntas, rimos juntas, viajámos juntas, festejámos juntas...

14 anos em que a vida nos permitiu (V)viver.

Temos espaços e tempos próprios. Vivemos as coisas com intensidades diferentes... conhecemos de cor esses tempos, espaços e intensidades.

Conhecemos o "lado lunar" umas das outras e amamos esse lado como amamos o lado do Sol.

Amamos os mau feitios, os romantismos exagerados (ou não!), as respostas bruscas, as imposições. Sabemo-nos levar e respeitar tudo o que faz de cada uma um ser único e especial.

Temos como certo que nada é garantido e a forma de continuarmos juntas é única e exclusivamente estar perto, mesmo que longe...

E estamos. Sempre, todos os dias e em todos os lugares!

Crescemos mulheres independentes, acertivas, responsáveis e lutadoras.

Saibam que me fazem ser mais e querer mais pelo exemplo que me dão!

Saibam que tudo me faz mais sentido porque existem e são minhas!

Se estes 14 anos não são um casamento de sucesso, não sei o que será!


Orgulho desmedido nas Magníficas mulheres da minha vida! Feliz dia 19! Venham infinitos mais assim! :)

3 comments:

Fabi said...

<3 Orgulho muito neste casamento da minha vida <3

Fabi said...
This comment has been removed by the author.
Studio Livroson said...

Bela forma de demonstrar gratidão as coisas que construiram uma linda história.