14.4.10

A Sam






A Re e o Lu são meus amigos desde Erasmus.
As únicas pessoas com quem eu falei "português" durante um ano...
Posso dizer que são um dos casais mais bonitos, mais equilibrados, mais companheiros, que eu conheço... são o Meu exemplo.
Há uns meses a Re mandou um mail com o título: "Foto nossa". Quando abri tinha a primeira fotografia, a da eco, e em baixo dizia: 50% eu, 50% o Lu!
Depois veio a foto dos 3 meses e depois a dos 6 e a semana passada a dos 9!
A Re está linda... Brilha!
Hoje, agora, neste momento, em que são 22h aqui, a Re está a trazer a Sam ao Mundo, do outro lado do Atlântico... a titia tuga (como eles dizem), está a pensar nos 3 com toda a força, porque estou desejosa de conhecer a minha sobrinha Zuca!

(prometo update, assim que o pai ansioso mandar fotos da baby)

10 comments:

Ritii said...

Linda!
Não tomamos café em casa deles lá?

M. said...

Tenho um fetiche com mulheres grávidas.
Acho-as sempre lindissimas.
Espero que tenha corrido tudo bem.

Gonças en panico said...

Pah! Gaja! Que susto
Achei que eras tu!!!!

Não faças mais isso. Põe o texto primeiro!

Bu said...

As duas meninas do gang é que podiam arranjar umas barrigas dessas. Íam tornar todos os encontros muito mais animados!

Ritii said...

Gonças és mesmo Estúpido! Como se a barriga ficasse enorme num mês!!!!?

Duarte, nem a brincar. Pelo menos comigo. Os meus filhos íam ser estranhissimos. Eu sou estranha.
A Jo não, pois não? Tu é que podias Boneca. Vais ser uma mãe óptima e ficar um espanto de barrigão. Arranja lá uma destas! (prometo que desenho modelitos pa ti, p continuares bela e amarela ;))

Gonzalito el embarazado said...

Que mau feitio. Alguém te fez mal?
Por mim tenham as barrigas que quiserem, mas avisem. Não gosto de ser "o corno", sempre o último a saber.

Anonymous said...

E têm de ser gajas. o mundo tem homens a mais. meninas é que se quer.

Unknown said...

ADORAVA ter uma barriga destas agora!
Mas não é o momento. As coisas têm de ser bem feitas! ;)
Vou andar com um Sol na minha barriga quando a tiver como a da Re!! (correu tudo bem, chorou logo, é pequenina, 45cm, mas linda, 2º a mãe!)

Tá descansado Gonças que depois do pai saber, aviso-te logo! ;) (Sabes que a cena do sexo do bebé é parte vossa, nós não mandamos nada...)

Ritiiiiiii said...

Depois deixas-m dar festinhas na tua barriga?

Unknown said...

CLARO!!!! =)