18.4.10

6ª não foi fácil...
A efemeridade nunca é fácil de aceitar. O ser-humano não é nada. A vida vai-se embora em segundos. O que é, já não é...
A R. aguentou... eu com os meus ínfimos problemas só tenho é de aguentar.

Foi bom fazer a estrada do Guincho, parar no meu spot, ficar tapada pelo céu e deitar fora.
Depois (tempo perfeito), terem-me ligado: "Ainda cá estamos"... sentar-me no terraço... tapar-me com a manta, beber o chá... rir-me com vocês...Deitar-me na cama da princesa que já dormia e abraçar-me a ela... adormecer umas horas agarrada a ela, ao cheirinho de colónia dela, num quarto cor-de-rosa...

Chegar à conclusão que realmente tudo é efémero, mas que o que vivo fica gravado, para sempre. As emoções são eternas! Disso, tenho eu a mais absoluta certeza!

(Obrigada! Desculpem os olhos inchados e a cara assustadora!!!)

3 comments:

Ritiiii said...

És sempre linda!
Ainda bem que ficaste melhor. Estamos cá para colo também!
Gosto muito de ti Boneca!

Bu said...

"Até os mais fortes um dia tropeçam!"
Já passou. Recorre sempre!

"Why worry now?"

XXXXX's

Unknown said...

Obrigada!