24.12.09


"Era uma vez um menino que nasceu num estábulo há muitos, muitos anos atrás...sempre o descreveram como alguém que queria ensinar os outros a serem Felizes... a conseguirem a Paz...(...) É por isso que temos este bolo. É para lhe cantarmos os Parabéns!(...)"... Não era bem assim, mas é muito parecida. Aqui a versão reduzida, porque todos sabem a história. Mas lembro-me de ser pequenina e da minha avó'zinha me contar a história d'Ele, enquanto eu desenhava os cartões, indicadores dos lugares na mesa...
Tenho boas recordações do Natal, dos Natais... é sempre quente, com gargalhadas... apesar das perdas grandes que temos tido, vamos conseguindo compor, de um lado e do outro...
FELIZ NATAL A TODOS!
Sorrisos rasgados...
Abraços fechados...

2 comments:

bernardo said...

Merry Christmas kid!!

Ritiii said...

Já passou :(
Cheguei!
Foi bom como de costume, muita confusão, muita gente e um tempo horrível lá para cima, mas já está.
Primeiras a chegar!