10.12.09

DONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


=)


Hoje acabei.
Hoje foi um ponto de plenitude, um dos muitos que a minha vida me vai dando.
Hoje é dia de fechar um ciclo e amanhã abrir outro.
Hoje é Bom!

Agradecer-vos, a todos os que aqui passam e aos que aqui não passam... A vocês que nunca me deixaram desistir, parar, desesperar... que sempre acreditaram, mesmo quando eu duvidei... Aos que estão longe e sempre cá dentro, aos que estão perto e sempre "quentinhos"... Agradecer-vos a presença, os telefonemas, os postais, as pausas, as cartas, as fotografias, as mensagens, os abraços, as lareiras, os jantares, a música, as noites, os dias... Agradecer-vos do fundo de mim, tudo e mais alguma coisa!

Muito, muito, muito Obrigada!!!

(estou agregada. Caíu hoje o "-" e o "estagiária")

9 comments:

Ritiiiiii said...

ÉS A MAIOR e eu NUNCA tive dúvidas de que ías conseguir.
Orgulho desmedido em ti que consegues TUDO porque mereces TUDO!!!

Adoro-te muito Boneca LINDA!!
Vamos festejar tanto, mas tanto isto!!!! AAAAAAAAAIIIIIIIIIII só me apetece pular!!!

M. said...

Grande, Grande, Grande, Grande!!!

Bu said...

As dúvidas eram só mesmo tuas. Nunca niguém duvidou do teu sucesso.
Tens de aprender a ser menos crítica e menos exigente contigo.
Agora podes mudar de clube. A tua cédula vai mudar de cor.

Gonzalito en Madrid said...

U made my day ontem quando me disseste!
Epah miuda que mereces essa sensação toda.
Até era capaz de ir aí passar o fds só porque sim, só para comemorarmos isso dignamente.
Ilustre os meus mais sinceros e afagados PARABÉNS.
Agora atira t aos leões, mete o pessoal na choldra, essas cenas!

Anonymous said...

Well done kid.
Nice!

Xico said...

Compensou o esforço.
Parabéns miúda. Sempre quiseste isto, pelo menos desde que te conheço, desde os 12.
Beijos

ana said...

PARABÉNS QUERIDA!!!!

Aninhas said...

Bom, bom era termos deixado cair o estagiário no mesmo dia... seríamos Agregadas gémeas :)

Mas quis Deus que fosse só o curso e já é bem nice!

You're the best

Parabéns Princesa! Luv u

Unknown said...

Obrigada mais um vez por toda a confiança que depositaram em mim ao longo deste percurso.
Sem vocês teria sido indiscutívelmente mais dificil.
Love you all!