20.8.09

BOM DIA ALEGRIA!!!!

(Mental note... não vir trabalhar depois de só ter dormido 1h30!)

5 comments:

Ritiiii said...

BOM DIA ALEGRIA!
Aqueles pasteis ainda devem estar a dormir e eu estou aqui com poalitos nos zóios!
Que sono!!!

Mas adorei a nossa noite, estava mesmo em défice!

Love you!

Gonças depois de uma grande noite! said...

Pasteis?
Dor de cotovelo é muito feio priminha!Ai,ai, ai!
Pois eu dormi lindamente as minhas 8h de sono de beleza e agora vou almoçar o jantar de ontem.

Bu said...

Obrigado pela tão rápida deslocação até aqui.
Obrigado pela noite e pela madrugada.

Digo-vos que aqui do jardim depois de uns mergulhos se está lindamente. Claro que a opinião é partilhada pelos outros dois pasteis que estão neste momento dentro de água.

Trabalhem queridas porque o vosso trabalhar tem graça!

Ritiii said...

Se a noite não tivesse sido tão boa insultava-vos mais ainda.
Estou tão cansada e com tanto sono que parece que nem estou aqui.
Não me lembro do que almocei e nem do que já fiz hoje.

Não agradeças priminho que já tava com saudades tuas.

Ritiii said...

Se a noite não tivesse sido tão boa insultava-vos mais ainda.
Estou tão cansada e com tanto sono que parece que nem estou aqui.
Não me lembro do que almocei e nem do que já fiz hoje.

Não agradeças priminho que já tava com saudades tuas.