6.4.09

Saber que o código da porta é sempre o mesmo.
Saber onde fica o botão que abre o portão para por o carro dentro de tua casa, num espaço onde só o meu carro cabe.
Ter a chave da porta e ouvir-vos as gargalhadas. Sentar me na minha poltrona amarela e embalar-me a ouvir-vos. Descansar nos vossos ombros e permitir a entrega...

De vez em quando preciso de verbalizar algumas coisas, se falar consigo entende-las melhor. E vocês são do melhor para me fazerem entender.
Dormir 2h e recomeçar uma semana que sei vir difícil, mas muito mais resolvida.

Obrigada é pouco, vocês são demais!

5 comments:

M. said...

Acho que a forma como "nos vivemos" em partilhas de experiências nos permite sermos cada vez mais família, cada vez mais casa, que é o que sentimos.
Ontem no Restelo, outras em Cascais,...não importa muito a casa, importa estarmos juntos.

Obrigada a ti. Nós somos demais.

Bu said...

A minha casa sempre foi tua, desde que nos conhecemos.
A minha família foi por ti facilmente conquistada.
Se somos o que somos hoje, deve-se a esta liberdade de sermos juntos, onde queremos, às horas que queremos, até às horas que queremos (ontem até às 4h30).
Essa necessidade de verbalizar é geral e é muito mais fácil se for perto.

E tu, apesar de duvidares tanto, continuas como sempre, equilibrada, altruísta e a melhor Amiga que se pode pedir.

XXXX's

Ritiii said...

Acho que deviamos viver todos juntos.
Poupavamos em deslocações, horas de sono, tm, etc.Só vantagens.

Gosto de ti querida. Muito!

Bu said...

Concordo.
Em minha casa cabemos todos, como aliás já ficou provado. Todos têm chave.
Mudem-se quando quiserem.

XXXXX's

Ritíiii said...

BOA!!!!!