29.4.09

Engraçado como de manhã temos tanto e ao fim do dia perdemos mais do que recebemos...
O vazio fica e nada importa à vida se caímos no chão com força...
A vida segue e não lhe podemos pedir que pare, que entenda ou que compreenda.
"Agora é tempo", dizem,... o tempo não cura nada. Põe uma camada de halibut e temos de seguir com o que rasga por dentro...

Hoje pouco importa se o meu amigo perdeu o amigo dele, amanhã ao que parece é outro dia e eu estou cansada.. muito...

Vou para o Vimeiro

Até!

3 comments:

Bu said...

Estou aqui.

XX's

Unknown said...

Eu sei que estás.
É uma das poucas certezas que tenho.
Não te sei agradecer esta amizade incondicional que tens por mim...não sei mesmo como me consegues aturar...
Obrigada.

XXXX's

Bu said...

Não és tu que dizes que a amizade não se agradece? Que se existe tem de se dar?

É isso, só isso.

XXX's