18.9.08

Aposto...

Aposto que não acreditavas que fosse ter contigo ontem...
Aposto que quando me disseste que estavas a jantar, achavas que eu ía desistir...
Aposto que quando me deste o toque a dizer que já estavas em casa, não achaste que eu fosse...
Aposto que essa descrença adveio de eu te ter respondido que estava a tomar café com os meninos...
Aposto que quando te dei o toque a dizer que estava no portão também não acreditaste...
Aposto que ficaste atrapalhado...
Aposto que já não te lembravas que eu adoro surpresas...
Aposto que já não te lembravas que adoro fazê-las...
Aposto que estiveste a comer as gomas enquanto trabalhavas no projecto...
Aposto que te ficaste a rir sozinho quando eu me fui embora...

Aposto que tal como eu, regressaste ao passado! ;)

2 comments:

Anonymous said...

Aposto que não sabes que já estou em Madrid!

Unknown said...

Aposto que não sabias que eu já sabia! =P

(Aposto que não sabias que eu tenho "olhos" pelo mundo inteiro!)