28.3.08

Silêncio do som

Não sei... Talvez seja o som... talvez o silêncio. Há palavras que não são ditas e há silêncios que gritam.

Acho que é o silêncio...é o silêncio que oiço mesmo quando não quero, quando o afasto e lhe imploro que se cale...

Acho que o silêncio não sabe nada, não me conhece, não nos conhece e faz juízos de valor! Ou então são as palavras e a análise que se faz delas e no fundo também não acredito que sejam pronunciáveis. Outras estão incompletas...

E depois dói...depois também deixa de doer... e depois "desculpa" e eu acho que nunca consegui entender nem o som, nem o silêncio!

2 comments:

Anonymous said...

Tu conheces o silêncio e o ruído... há alturas em que um grita mais do que o outro. De momento a mim grita-me mais o silêncio, mas que fazer? Deixar ir...larga!

Unknown said...

... largar é fácil, o pior é o barulho que faz quando cai... e tu vais deixar de ouvir os gritos do silêncio, pelo menos aqueles que te assustam, eu sei que sim! Da outra vez não era nada, pois não? Desta também não vai ser! Eu sei que não!