27.3.08

Ponta do Sal...

Ontem sentámos-nos finalmente, as duas, em frente ao chá. Um chá Branco e o outro de limão (com casquinha, claro!).
Não queríamos. Custa sempre por fora o que não queremos admitir que partiu dentro... Verbalizar, ouvir-nos a contar, vai doer sempre mais do que os "porquês" que passam pela cabeça e do que as lágrimas que caiem...

Não foi preciso muito tempo... Não há julgamentos, há factos... acontece e acontecerá sempre. Dói e vai doer sempre... ficamos vazias e vamos ficar sempre... e não interessa se foram 8 anos ou 5 meses... interessa que dói, por tudo e mais alguma coisa...

Somos "parvas" por tentar? Não!
Somos ingénuas por ir? Não!
...
Somos corajosas e fortes (és forte...cada dia mais um bocadinho!)... acreditamos e sentimos... dói? Dói! Como dói... mas também sabemos que recuperamos e vamos recuperar sempre, porque a vida não pára e há tanto sorriso a ser partilhado por aí...

E eu gosto de ti... e gosto de ti de qualquer maneira...
Vai correr bem! Não pode "não correr bem"!
Um dia de cada vez, um pé em frente do outro e o ombro, as mãos e o abraço uma da outra, sempre!

Estamos cá e somos BOUAS, caramba!

3 comments:

maçã said...

obrigada por tudo.. pelas palavras, pelo conforto, e pelo "ouvido"... como te disse ontem, as palavras agora parecem levadas pelo vento mas sei que vai haver um dia em que acordo e penso "ela tinha toda a razao!!" e nesse dia vai doer menos.
força para as 2, porque só não sofre quem não vive. e nós, bem ou mal, vivemos.
beijos grandes..!!

Anonymous said...

Tempo. É tempo. Já viveste, já passaste, já sobreviveste.
É mais fácil de cada vez que acontece. A vida roda sem parar. Tou aqui sempre, apesar de tu nem sempre acreditares.

XX Bu

Unknown said...

eu acredito Bu. és das poucas certezas que eu tenho. Apesar dos nossos "saltos", eu sei que estás e que me proteges. Obrigada!