27.11.07

Parabéns MANA!



Parabéns por ti, por seres assim, por seres minha prima gémea, irmã da Alma...
Parabéns pela coragem, pela força, pelo sorriso sempre lindo...
Parabéns pelos conselhos, pelos abraços, por seres tão humana...
Parabéns pelo exemplo de amor verdadeiro que nos deste a todas, indo atrás do coração, fazendo com que agora eu te entenda tão bem...
Parabéns pelo que és em cada um que te rodeia, pela alegria que pões em tudo o que fazes...
Parabéns pela humildade com que reconheces quando e porque falhas...
Parabéns por te ergueres sempre quando cais...
Parabéns pelas vezes em que te reestruturas sozinha...
Parabéns pelo espaço de cada um que fazes questão de respeitar...
Parabéns pelo carinho e pela meiguice que dás a todos...

Não saía daqui se me pusesse a enumerar tudo de bom que tens e as palavras são poucas para a imensidão do que és em mim!

Obrigada Mana da Alma!
PARABÉNS!

1 comment:

Anonymous said...

Será que eu mereço isdo tudo?....
Fizeste-me chorar....
Adoro-te tanto QUE NEM SABES!