9.5.07

Fazer Anos










Anos... Fazer anos...
É o meu dia favorito. Gosto do meu dia, de que seja meu... gosto de reunir as pessoas, de ouvir as vozes, de guardar as mensagens...
Há aqueles que nunca se lembram mas que se lembraram, aqueles que se lembram sempre... aqueles que se atrasam e aqueles para quem este foi o primeiro ano em que tiveram de se lembrar...
Ontem não foi excepção... Ontem esteve um dia de Verão para me felicitar (34º às 18h!)...Ontem estive no Alcatruz e calcei as socas cor-de-rosa. Ontem apanhei um 'escaldão'zinho' só no braço direito... Ontem a Maria já esteve na minha festa e o Francisco também, ambos dentro das barrigas das mães que estão lindas... Ontem dei uns abraços bons... Ontem ouvi palavras lindas... Ontem agradeci-vos muitas e muitas vezes estarem na minha vida! Ontem foi mágico!
Gosto de fazer anos por VOSSA causa, pelos sorrisos que me dão!

Obrigada... é sempre também por vocês!

3 comments:

maçã said...

acho que ja te disse o ano passado, mas repito: quem gosta assim tanto de fazer anos, merece! ;)

desculpa ter faltado mas estou numa fase em que não posso faltar a aula nenhuma... mas vemo-nos sexta!

beijo enoooorme!

marta said...

=D sim!
es a pessoa que conheço que mais gosta de fazer anos, por isso e por tudo ainda bem que tiveste um dia bom! beijao

Marta da Cunha e Castro said...

oi miguita. Parabéns!!!