PARABÉNS!!!!!
"Sabe bem voltar-te a ver
Sabe bem quando estás ao meu lado
Quando o tempo me esvazia
Sabe bem o teu braço fechado"
E eu tenho saudades tuas!
27.5.07
24.5.07
A piece of advice!
Da Mafalda que é engenheira agrónoma e anda na Grécia a "fazer que planta"!
"Meus queridos amigos...
Um conselho,...
Sempre que sentirem aquela incontrolável vontade de ir apanhar espinafres para um campo de urtigas. Parem, e pensem que é preferível irem apanhar os bróculos para o meio dos cardos.
Boa tarde para todos"
"Meus queridos amigos...
Um conselho,...
Sempre que sentirem aquela incontrolável vontade de ir apanhar espinafres para um campo de urtigas. Parem, e pensem que é preferível irem apanhar os bróculos para o meio dos cardos.
Boa tarde para todos"
23.5.07
Dia...
... agridoce hoje... Bolas!!! (...suspiro... outro... outro...e mais um a juntar a todos os que já dei...)
16.5.07
Lado a Lado!
9.5.07
Fazer Anos
Anos... Fazer anos...
É o meu dia favorito. Gosto do meu dia, de que seja meu... gosto de reunir as pessoas, de ouvir as vozes, de guardar as mensagens...
Há aqueles que nunca se lembram mas que se lembraram, aqueles que se lembram sempre... aqueles que se atrasam e aqueles para quem este foi o primeiro ano em que tiveram de se lembrar...
Ontem não foi excepção... Ontem esteve um dia de Verão para me felicitar (34º às 18h!)...Ontem estive no Alcatruz e calcei as socas cor-de-rosa. Ontem apanhei um 'escaldão'zinho' só no braço direito... Ontem a Maria já esteve na minha festa e o Francisco também, ambos dentro das barrigas das mães que estão lindas... Ontem dei uns abraços bons... Ontem ouvi palavras lindas... Ontem agradeci-vos muitas e muitas vezes estarem na minha vida! Ontem foi mágico!
Gosto de fazer anos por VOSSA causa, pelos sorrisos que me dão!
Obrigada... é sempre também por vocês!
7.5.07
3.5.07
Avessos
Quando se conhece uma cidade por esta já ter sido a nossa casa, regressar tem um sabor especial. Há uma vontade de chegar, de por os pés no chão, de respirar, de cheirar, de ouvir todos os ruídos familiares, as músicas e o castelhano... as lágrimas encheram-me os olhos quando vi a catedral, iluminada na noite como que a dar-me as boas vindas. A única vez que cheguei a Salamanca de dia foi da primeira vez...já em Braga (outra casa) também se chega de noite e é quando sabe melhor.
Fiquei na minha casa, com duas das minhas meninas. Percorri as ruas, sentei-me no chão da minha Plaza e revi quem estava. Recuperei rotinas, fui ao meu café e ganhei abraços...
Salamanca está igual, mas a MINHA está totalmente diferente e sei que o que foi está no avesso de mim. Resta-me este sorriso sempre que penso no bom que foi e no que me tornou... " Tenemos Salamanca para siempre en cada una de las memorias que nos hacen :)."
E voltei... "que lastima pero adiós, me despido de tí y me voy..."
Subscribe to:
Posts (Atom)