27.9.06

Mãe'zinha!



Hoje a Mãe faz anos!
Nunca foi um dia qualquer. Nunca o permitiria... a vida é contada em anos e por isso devem ser festejados!
E assim é... há já uns anos que acordamos os dois muito cedo e corremos para a cama dela com presentes e cartões, a cantar os Parabéns e a vê-la contente a desembrulhar tudo, meio ensonada. Vingamo-nos da cena que nos faz (exactamente igual a esta) quando é o nosso dia de anos.

Hoje fi-la sozinha... o meu irmão ainda em aviões, para chegar de surpresa neste dia! Desejava que chegasse rápido para que o dia fosse completo. E ele chegou... mais falador e mais loiro se possível for. A mãe estava nas aulas e só quando chegou a casa é que o viu. E Pronto! Conseguimos fazer surpresa apesar da mãe ter dito que acreditou sempre que ele viria depois de 4 meses para passar o dia, mas confessou que hoje estava a perder a esperança!

A mãe recebeu cartões, beijinhos, telefonemas, abraços e discursos de todos os amigos... Diz que não sabe porquê, mas eu sei: A minha Mãe é a MAIOR!!!

2 comments:

Maggs said...

mts parabéns!! :)

Anonymous said...

Eu só existo porque todos vós me fazem existir!Claro q todos são especiais...mas os meus filhotes são Os Meus Filhotes!Vivem comigo há anos e andaram nove meses na minha barriga...obrigada por estarem aqui comigo e fazerem o meu dia...todos os meus dias serem Especiais!Te Amo!Vos Amo!