1.6.06

Criança!

Sempre adorei este dia!
Sabia que ía receber um livro e um doce, qualquer que ele fosse, mas isso não importava! Importava o meu livro...


Hoje estive na praia com imensas crianças! Joguei volei, cotonetes, tentei o surf, atirei balões de água com uma fisga, fugi do J. que tem a mania que é meu irmão mais velho e me atira ao chão...
Hoje estive com o M. ao colo... adormeceu nos meus braços enquanto eu aproveitava aquele cheirinho a bebé...
Hoje recebi um livro e um chupa-chupa das cores do arco-íris!
Bora continuar a comer gelados como se fosse o primeiro, fazer castelos na areia, dançar só porque sim e contar histórias? Bora continuar a fazer bolas de sabão, brincar com plasticina e fazer bolos enquanto nos sujamos com farinha na ponta do nariz?
Bora continuar a ser crianças?
Quem alinha???

3 comments:

Maggs said...

moi! mas isso tu já sabias!!;)

Anonymous said...

Tou lá! Sou fã do culto da infantilidade. :-)

Momentos said...

não me conheces mas acredita que participava em tudo isso e muito mais. Espero manter o meu lado de criança para toda a vida, apesar de não ser muito bem compreendido nesta "profissão de adulto". Não percas nunca esse teu lado por muito que a vida mude e os anos passem. Ser criança é bom e esta sempre no nosso espirito. Mantem a tua criança bem tratada e mimada.