26.3.06

"Morreu o pai Mafaldinha"! Lido isto fiquei zonza e só pensava "Não pode ser! Não pode ser a mesma Mafalda..."! Mas o "Mafaldinha" dizia que era a mesma em que eu pensava! Morreu o pai da minha amiga Mafalda... a mãe dela morreu em Dezembro... nem queria acreditar! Como é que se perdem os dois pais em 3 meses... doeu-me tanto cá dentro! Conheço a Mafalda há anos... passamos férias juntas e os pais dela sempre nos receberam a todos como mais um dos 4 filhos...é a minha amiga...mesmo...Hoje o irmão dela faz anos... hoje é o funeral... E apesar de eu acreditar que há um motivo para tudo o que acontece na vida, não consigo deixar de pensar que isto da vida não tem sentido nenhum nestas alturas... (suspiro)!

2 comments:

luadepedra said...

Olá Jana,

Nem sei como vim aqui parar,mas acho que foi por causa da lua, nem sei...andava a pesquisar alguma coisa e surgiu-meo teu cantinho.

Tantas vezes visitamos blogs e por questão de tempo saímos sem deixar uma mensagem, deixamos em branco um espaço que podíamos preencher com as nossas palavras e uma oportunidade de criar dentro de alguém um sorriso e uma vontade.

O teu texto emocionou-me e quem sabe impulsiona-me a encarar a vida de frente, e prosseguir na marcha da existência.

1 Bj*
Luísa

Ana said...

E às vezes não tem mesmo sentido, amiga...ou o sentido será aprender o novo sentido...
Um abraço apertado, ana