23.2.06

Oceanário...Peixanário...


Sim... é verdade... fui ao Oceanário!
Se há sítio onde gosto de ir contigo é ao Oceanário.
Gosto porque tu sabes onde gosto de me esconder, de me sentar, que peixes do aquário grande me fascinam,...
Gosto de ir contigo porque sabes que quando me desorganizo, na presença daquela "organização" volto a ser eu...

Gosto de ir contigo porque é sempre surpresa e porque esta semana está a ser maravilhosa só porque estás aqui, porque fico sempre cheia nesta semana...cheia de sentimentos bons e mágicos e cheia com a responsabilidade cada vez maior... Está quase completo este "ciclo" e isso vai implicar mais responsabilidade... Mas não importa porque tu alivias tudo, apesar de nem saberes quase nada! Obrigada! =)

(eu sei que ainda me falta falar da peça... dessa noite mágica... mas n tenho registo fotográfico e merece... e também não tenho palavras ainda para a passar a escrito e já tentei...)

5 comments:

Luisa said...

é bom se sentir completa.. ainda mais com uma boa companhia!

Anonymous said...

Gosto tanto quando me chamas ignorante! =P Não tens de quê!

Maggs said...

tás TÃO tu!!! ;)

Anonymous said...

A tua foto ficou genial! ;)

Ana said...

Tenho saudades dessa tua energia.
Concordo com a maggs - és tão TU :)