3.2.06

Lisboa Ballet Contemporâneo!


Ontem fui ver um bailado. Quando me convidaram pensei: "Que bom! Há uns meses que não vejo dançar"... Ontem descobri que já não via um bailado há uns anos... Há já 2 anos que um espectáculo de dança não mexia tanto comigo! Os movimentos, a música, as luzes... a vontade de estar ali em cima e deixar que o corpo mexesse... Não gosto daquela teoria de que só as coisas que parecem difíceis é que são boas! Ontem quando os bailarinos estavam no palco, todos os seus movimentos pareciam simples e talvez por isso tão envolventes... Há muito tempo que não me arrepiava, que não me emocionava... Há muito tempo que não tinha saudades de dançar, de me deixar ir...
A não perder...

1 comment:

Nekas said...

Um bom espéctáculo, que custa a começar a dançar dentro de nós. aquele início custou-me. uma vez mais próximo, é mesmo forte a vontade de dançar; sozinho, acompanhado, deitado, a rebolar pelo chão, a arrastar que nem uma serpente.

também mexeu comigo.

beijinhos
saudades