11.9.14

Viagem

Nunca tinha pensado nisso, nem nunca o quis.
Ele também não.
Quando começámos a namorar, surgiu sempre como algo normal e passível de acontecer.
O tempo passou e não quisemos que passasse mais.
Queríamos sim que fosse longe e que fosse uma coisa nossa. Um dia só dos dois. Por variados motivos não conseguimos que fosse longe e marcámos conforme as minhas férias.

11/08. 2ª feira. 11h. Só os dois.

Entretanto, uma semana e meia antes veio o peso na consciência. O privar pais e irmãos de algo que para nós era (é) uma marca fundamental.

Contámos. Se tivéssemos dúvidas relativamente a como seria aceite o nosso casamento, a partir do momento em que partilhámos teríamos imediatamente deixado de as ter.

Aqui cabe um agradecimento... os abraços, os sorrisos, as explosões de felicidade que inundaram as nossas vidas através de telefonemas, msgs, whtassapp, emails, skype... Obrigada pela presença e pelas imensas manifestações de carinho. Tenho a melhor família e os melhores amigos do Mundo.

Foi tão bom ter-vos contado que a festa do ano que vem está prometida. Só mesmo porque sim, porque depois ficámos com pena de não o ter feito e de não termos tempo de a fazer convosco.


Hoje faz um mês. Estamos casados há um mês. Não mudou nada e no entanto mudou tudo.

Obrigada a ti sempre pela viagem. Esta que é nossa e tão fantástica.


2 comments:

Ritiiiiiiiiiiiii said...

Noiva mais linda. Gosto de te saber assim, casada, cheia e feliz. A vida dá umas voltas engraçadas, mas o que é verdade é que a tua, a vossa viagem é muito mais consistente do que tanto que vejo. Toda a distância, o ir, o voltar, são prova de que o amor não é medido pelo estar fisicamente presente, é pelo estar presente. Estar junto. O futuro num só ponto. És o meu orgulho e o meu exemplo. Eu é que tenho de agradecer teres partilhado e permitido dar pulos de alegria pela tua união de vida. Love you!

M said...

Foi daquelas coisas que eu sempre soube que aconteceriam, sem saber no entanto a forma que teria. Toda a felicidade do universo é muito pouca para os dois!