13.5.14

33! Obrigada!

Não há sentimento melhor do que o agradecimento! Acho que gosto tanto de fazer anos porque passo esse dia a agradecer.

Agradecer-vos portanto a todos e a cada um... agradecer aos senhores que todos os dias limpam as ruas, ao Sr. que repõe o café na máquina, às senhoras que limpam o escritório e a minha secretária... obrigada aos meus colegas de escola, de faculdade, de trabalho que me ensinaram a ser em equipa, de todas as vezes em que me dedico a projectos.

Obrigada ao Sr. da frutaria em frente de casa que me faz sinais com a cabeça quando pego em fruta que não está fresca, a quem se cruza comigo na rua e me oferece um sorriso e mesmo aos que não o fazem por estarem tão absorvidos no seu mundo porque me "obrigam" a mim a sorrir.

Obrigada a todos com quem tenha sido menos justa, menos simpática, menos atenta... a quem não tratei como mereciam ou com quem não fui tão boa quanto esperavam, mas que ainda assim não saiem da minha vida.

Obrigada a quem me concede o benefício da dúvida, obrigada a quem me dá o exemplo de trabalho com brio, com honestidade, com vontade e paixão e não se entrega à "crise", ao comodismo e à tristeza generalizada.

Obrigada às pessoas prestáveis. Obrigada às que não são e que com isso me fazem ser. Obrigada aos que ajudam quem precisa e quem não precisa. Obrigada pelo exemplo daqueles que são sempre úteis.

Obrigada sempre, todos os dias às pessoas da minha vida a quem devo tanto do que sou: boa, menos boa... mas sempre eu.

Agradeço sempre à minha Vida e ao facto de todos os dias (mesmo naqueles em que duvido) ser tão extraordinária!

Viver é a minha aventura!

4 comments:

Unknown said...

Minha linda afilhada querida! Obrigada a ti por estares na minha vida :)

The Lone Ranger said...

Obrigado por existires e por iluminares um bocadinho mais o mundo de quem está a teu lado.
Obrigado por teres dado tecto a este peregrino do mundo e de si mesmo.

Anonymous said...

Bu: Que a tua vida seja o reflexo do fantástico ser que és e da forma como te dás ao mundo.

Viver é uma aventura e tens-me ensinado tanto em todos estes anos.

Parabéns miúda feliz. És de facto feliz, mesmo que a vida te apanhe em curvas e te consuma. Tens a felicidade dentro e foi por ti conquistada. Ninguém te a tira. És forte. És única. Orgulho imenso em ter-te na minha vida e em poder dizer ao mundo que és minha amiga!

XXX's Bu

Unknown said...

Querida Madrinha: Obrigada sempre por tanto em exemplo "do que deve ser"!

Querido Peregrino: Vindo de ti esse elogio é de uma gratidão imensa! Tu que és genuino, puro e tão, tão bom de se ter na vida! Obrigada pela infinidade do ser e por me ensinares que os limites são nossos!

Querido Bu: Saudades imensas de ti na minha vida todos os dias. A distância não me/nos faz bem. Orgulho em ti, na tua luta, no que sempre me deste em exemplo de amizade e de dedicação aos outros. Sou feliz e imenso por culpa tua e dos meus momentos no palacete! Aqui em Madrid há alguns. Vens?