8.2.14

"Take the leap"

Há sensivelmente um ano a minha vida começou a mudar.
Claro que eu não sabia, só vim a descobrir algum tempo mais tarde.

Há sensivelmente um ano atrás eu estava cansada, fechada, farta... como qualquer pessoa que perdeu o ponto de equilibrio e balança de um lado para o outro só para se manter em movimento. Sem direcção e só "porque sim".

Há sensivelmente um ano atrás apareceu o A. O A. não apareceu porque ele já existia, mas nunca me tinha permitido vê-lo. Longe, por FB, skype, Whatssapp,... O Qatar nunca tinha existido na minha geografia a não ser por ele.

E foi assim que após quatro meses de distância, e três em presença, com uma viagem à América do Sul pelo meio, percebemos que vivermos longe não fazia sentido.

Pesados os prós e os contras a vida dele aqui no Qatar (sim, estou aqui a viver e para o mês que vem vou viver para Madrid, mas isso é outra história), decidimos que era mais vantajoso eu vir ter com ele. 

O A. voltou em Setembro e passados 4 dias eu avisei na empresa que ía embora porque queria vir ter com ele. A enorme quantidade de trabalho fez com que demorasse dois meses inteiros a despachar os processos que tinha em mãos. Acabei 3 dias antes da data que me tinha comprometido e no dia 18/11 embarquei para Doha.

Se foi um salto no escuro? Não! O amor ilumina os caminhos. E apesar de ser piegas, ser "cliché", é verdade: eu larguei familia, amigos, casa, carro, trabalho por amor e não me arrependo nem um bocadinho.

A vida aqui? Merece outro post! 


No comments: