7.10.13

D & L

No mesmo dia em que baptizei o Francisco, casou uma das pessoas mais especiais da minha vida.


O D. casou com a L., uma mulher fantástica que eu aprendi a admirar imensamente.

Tenho por regra não ir a casamentos nos quais não acredito. Não vou por ir... não vou porque me convidam porque "fica bem". Ou aquela união me faz todo o sentido, ou então prefiro não testemunhar nada!

Não fui ao casamento do D & L porque estava a assumir um dos papeis mais importantes da minha vida. No entanto, acredito neste casamento desde antes de saber que ele viria por aí...




Acredito na cumplicidade, na amizade, no amor, na ternura que têm um pelo outro... no respeito, na alegria, no tanto que dão juntos a cada um de nós.

Meus queridos... desejar-vos toda a felicidade do Universo é pouco. Tenho absoluta certeza naquilo que são e na vossa vida juntos!

Que o vosso "Dia Mágico" tenha sido só o primeiro dia de todos os dias mágicos que têm pela frente!

Do fundo do coração: Mantenham-se felizes!!!!!!!!!!!!

1 comment:

Ana Cruz said...

Disseste tudo, como sempre! Fizeste falta, creio que a eles, e sobretudo a mim que tenho tantas, tantas saudades tuas!

Acredito no amor dos dois lindinho que no sábado se uniram para sempre!

Obrigada pelas palavras, obrigada por fazeres parte da minha, nossas, vida!