24.3.13

Honra

Lembro-me da emoção não contida que explodiu quando a V. me convidou para ser madrinha da M..
A responsabilidade, o orgulho, a alegria, o amor,... ficaram marcadas dentro e é fácil sempre, voltar a elas.

Dizem que a emoção primeira é a que mais marca.

Mentira.

A honra de ser madrinha foi-me dada pela segunda vez e senti exactamente o mesmo... a emoção invadiu-me, voltei a chorar e agradecer o facto de me considerarem capaz.

E poucas emoções na minha vida são tão marcantes e tão boas de ter como estes dois convites que a mudaram irremediavelmente.

Vou ser "tia-madinha" outra vez e não podia estar mais feliz!

4 comments:

M. said...

Nada surpreendido.

Melhor madrinha do mundo e és a melhor mãe da minha filha.

Venham mais afilhados, mas especialmente venham filhos teus que o mundo precisa de filhos teus.

Gonças y las cañas said...

Tu não vais ter filhos e vais ser castigada por teres recusado casar com um magnata.

É isto que me apraz dizer. E sou teu amigo. Quer dizer. Sou MUITO teu amigo porque se fosse teu pai estavas num convento.

Pronto.
Agora actualiza isto sff!

Unknown said...

Tu não és bom da cabeça! ;)

Já está actualizado!

(Que te lembres que, a única vez em que me vesti de freira foi numa festa temática para os lados de Moura e o teu comentário foi "realmente há trajes que não favorecem uma pessoa!".)

Ritiii said...

Nunca vi registos dessa festa, há? Pleeeeeeasseeeeeee! Quero muito! Estavamos tão lindinhas Bilu!

Gonças a Janinha não vai nunca mais ter snobs a pedi-la em casamento com um anel que pesava uma tonelada. E eu dou graças por isso.

Quando é que vocês voltam todos, hein?