25.10.12

resumo

Um dia exagero tudo e ganho espaço para enfiar tudo o que não tenho...

Perder-me por aí e não pensar que falhei. Ou que ganhei... No fundo a confusão do que não tenho também não se sobrepõe ao que tenho.

Passou-se tempo... desinfectaram-se feridas... Não estão curadas, mas não mais infectadas e não ando envenenada.

Ía matando uma Barbie... sou humana... o gin não ajudou.

Ouvi quando a Nina cantou "My lover just cares for me" e pensei "onde é que ele está?" e ri-me... estás?

Fiz uma tarte de limão merengada que não provei porque não sou fã de doces, mas que desapareceu numa noite.

E descalcei-me na relva do jardim quando estava molhada. E pus os pés na piscina, até aos joelhos enquanto verbalizava palavrões por causa do frio que estava.

Mas acordou-me. E os meus olhos nunca estiveram fechados.

2 comments:

Ritiiiiiiiii said...

Não esquecer que Barbies e Ken's não existem boneca. Mas que há uns bem irritantes, há

Bu said...

Era bom um plano para matar a Barbie. Mas em conjunto.