1.5.11

Adormecer em Lisboa...

... Chove desde 6ª feira.

6ª feira foi um dia estranho de fins e recomeços. A trovoada caíu em seco muitas horas.
Quando saí de Lisboa para casa, levava sacos e a Bennie. Na marginal choveu como se o céu fosse efectivamente cair-me na cabeça.

Não caiu. Nesta coisa estranha de passar os dias a tolerar a chuva, de repente surgiu a altura de voltar a mais uma casa minha...

Estou a aprender a gostar de adormecer em Lisboa. Estou a aprender a gostar de ver o topo dos prédios da janela.

Estou a aprender a gostar de gostar deste espaço que tem um quarto, que é o quarto do meio, que é um bocadinho meu...

2 comments:

Ritiiii said...

Lembro-me bem de seres uma perdida em Lisboa no primeiro ano da FAK e dizeres que não gostavas de nada acima do Chiado!

Saudades boneca!

Um brasileiro said...

Oi. Estive por aqui. Muito bacana. Legal mesmo. Apareça por lá. Abraços.