6.3.11


My true love!

(suspiro...)

5 comments:

Ritiiii said...

Essa é a Maria Bebé? Está enorme e linda!

Parabéns Madrinha babada!

Tenho saudades tuas boneca!

M. said...

Quero outra Mia desse tamanho

Gonças harto said...

Antes disso arranja uma mãe para ela que não seja psicótica

Unknown said...

Sou mesmo uma babada.. afilhada, sobrinha, "filha", primo... ai! Mas a Maria Bebé está de se comer, mesmo! (Depois mostro te a sessão de fotos completa que fizemos a tirar fotos a nós mesmas!)
Também tenho saudades tuas boneca! Este fds?

Manel estou 100% a favor de mais Mias, mas concordo com o Gonças... arranja alguém dentro dos padrões normais, sim? Aquela coisa da família feliz?

M. said...

Vocês falam como se a culpa fosse minha!

Tenho um trauma tão grande com isso que não caio noutra. Pai solteiro só da Mia.