9.8.10

Tecnologias

(Toca o meu tm)

- Tou?
- Já viste que eles estão juntos?
- Presumo que estejas a falar do X e da Y...
- Sim! Já sabias?
- Hã Hã...
- Como?
- FB...
- Pois... também eu!
- Fiquei contente. São os dois boas pessoas!
- Ya...mas é estranho...
- Porquê?
- Porque é uma ex-minha com um ex-teu... Bué à frente!
- Já não é a primeira vez.
- Pois não...mais me ajudas!
- (gargalhada minha) então?
- Nós que somos amigos há mil anos, temos dois casais de ex...
- Queres dizer que somos ímans de relações duradouras?
- Para os outros, ya!
(gargalhadas conjuntas)

- (ele em tom de desabafo): Cada vez gosto mais do FB!
- Porquê?
- Porque pelo menos assim não faço cara de parvo quando os vir e até posso dizer "like"!
- Hehehehe!
- Saímos no fds para comemorar o casal?
- Saímos só porque sim, tá? O casal não me diz grande coisa...
- Sim!
- Love ya
- Love you back!

14 comments:

Bu said...

Só nós mesmo!

XXXXXXXXXXX's

Ritiiiiiiiiiiiiiii said...

Não posso acreditar, again?

Gonzalo el cusco said...

Quem é que são os icógnitos?

Bu said...

Vê no "Livro das Caras"!

Gonças said...

Obrigadinho Oh jeitoso!

Gonzalito en el libro de caras said...

JEJEJEJEJEJE

Só estragam uma casa!

Unknown said...

Porquê?

Gonzalito casi na Tugalandia said...

Porque son feos!
São os dois buéda feios pá.

Unknown said...

Não são nada.
És horrivel gajo!
Ele não é uma brasa, mas tem um "je ne sais quoi"... ela é muito gira!

Bu said...

O Gonças tem razão.
Não é feia, mas não é brasa. Tive namoradas mais giras. É querida mas foi naquela fase das saídas e é um bocado limitada.
Que me lembre, ele também. Aliás, foi por ele ser quadrado que acabaste com aquilo ao fim de poucos meses, não foi?

Gonças casi de vacaciones said...

"É querida" é óptimo.
Mesmo naquela cena do "Vá...não arranjei melhor".

Mais uma hora e estou a caminho daí

O i é!

Ritiiiiii said...

Miss u boneca

Unknown said...

Miss u 2!
Ando mesmo feita em papa, e totalmente apagada do mundo. Mas oriento me e combinamos coisas!

M. said...

Estavam no Algarve.
Os dois num estado muito mau no T.

Estou como o Gonças, que repetiu alto e bom som quando os viu: "Só estragam uma casa"!