20.7.10

Isto...

Fabíola Lebre Não tenho palavras que possam exprimir aquilo que sinto... a tua mão, sempre dada à minha, neste caminho que fazemos! OBRIGADA será sempre pouco! És parte de mim... e sou tão feliz por isso! Somos vencedoras e sorridentes! Viver sabe melhor contigo! Venham mais sonhos para continuarmos a voar ♥ LY ♥♥ LY ♥

... fez rolar umas lágrimas hoje, em pleno escritório, publicado via Facebook.
Não é porque sim, é porque eu acredito mesmo no que me diz. É fácil acreditar porque eu sinto exactamente o mesmo!

Ontem, dia 19 de Julho a minha Fabi fez a última apresentação do exercício final do Conservatório. Hoje, a minha Fada, é Dra. em teatro, como ela diz cheia de graça!

Parece que foi ontem, que pus aqui que ela tinha entrado...passados 3 anos, Puff, acabou!
Tenho um orgulho desmedido, desmesurado, enorme, nela. No que dá dela. No que faz. Como faz. Mais... ADMIRO-A do fundo de mim por ser genuína e igual a ela própria. Não interessam estatutos, posições, carreiras interessam sempre e só as pessoas!

"És parte de mim... e sou tão feliz por isso! Somos vencedoras e sorridentes! Viver sabe melhor contigo! Venham mais sonhos para continuarmos a voar " - disseste tudo. -TE sempre e para sempre!!!

No comments: