8.3.10

Parabéns ao Bu

Há um ano estava em Berlim e tu em Madrid.
Nunca me preocupo em festejar os anos contigo. Nestes quase 10 anos, o único que festejamos juntos foi quando eu estava em Erasmus e vocês apareceram de surpresa.
Este ano até estava cá, mas andas perdido algures na Ásia e só comunicas por sms, de 3 em 3 dias a dizeres que estás vivo.
As sms não chegam para tudo o que tenho de te dizer. Este espaço também não.

Espero até que voltes, que não sei quando será, para que tudo seja dito em pessoa, apesar de já saberes o "tudo"... (best do best)!

6 comments:

Ritiiii said...

Parabéns ao primo!
Liguei-lhe mas ele tinha o tfone desligado :(

Tás bem boneca? Como foi o Porto?

manel said...

Anda desaparecido mesmo.
não consigo falar com ele, deixei msg.
Parabéns Duarte!

Gonças en el frio de Madrid said...

Esta cidade tá INSUPORTVEL!!!!!!!!!
O gajo arranjou uma tipa de olhos em bico e pés pequenos.
Não o devemos ver nos próximos 6 meses.
Eu mandei lhe um mail p ele ver qd chegar à civilização.
Nem se lembra que nós existimos, vá passear. Ah, isso já foi!
Tás boa guapa?
Esse esconço novo?

Unknown said...

Continua sem dizer nada.
Não levantou a sms e não me respondeu ao mail. Deve andar numa expedição qualquer.

Gonçalinho: Não me parece que as asiáticas sejam do estilo do teu primo, mas até pode acontecer ele encontrar o amor do outro lado do globo, é preciso é que ele volte, porque muito tempo sem a minha consciência, dá-me para começar a fazer asneiras!

bu said...

Isto tem sido uma aventura. Muitas fotos e muitas coisas para contar.
Estou de volta à civilização. Cheguei a Macau e está tudo bem.

Obrigado pelos Parabéns.

Bu, quero saber essas novidades todas.

XXXX's a todos

Gonzalito de finde said...

Olha! tá vivo o gajo!