12.10.09

É aquela sensação estranha de fim-de-semana cheio, muito poucas horas dormidas, muitas coisas a acontecerem e hoje ter de fingir que é um dia igual aos outros!

Entre a meia noite de 6ª, Deck, almoços, festa da Maria bebé, jantar, Lux, eleições, ModaLx e Festa da ModaLx, muito aconteceu.

Um murro no estômago e umas saudades estúpidas...
Com a Mana Maria todos os dias do fds!

E agora vou voltar ao trabalho porque estou desejosa de ir dormir... e que este dia passe a ser mesmo igual aos outros!

4 comments:

Ritiii said...

E foste sem mim à ModaLx, à festa no Coconuts e ao Lux :(
Sniff, sniff..

Unknown said...

Oh minha querida. O único dia em que eu podia ir à ModaLx era Domingo, tu não podias... Fui com a Mana!
Lux não vieste porque não quiseste, fartei me de te convidar!
(Foi bem giro, tudo)!

Bu said...

Ouvi uns elogios bem simpáticos em relação à tua pessoa, depois de te verem na ModaLx e consequente festa.
Continuas, ao que parece: "FANTÁÁÁÁSTICA", "Uma Queriiiida" e muito, muito mais gira.
Recado dado. Sabes quem foi de certeza.

XXX's

Ritiii said...

A bonequinha em ALTA!
=)