18.2.08

Avó!

Estava na cozinha a preparar o pequeno-almoço já vestida para vir trabalhar. Andava a correr de armário para armário, do micro-ondas para a mesa,... quando passo na porta da cozinha e a vejo, à porta da sala. Lá fora ainda era noite, como é sempre que me levanto.
Tinha a gabardine vestida (porque chovia lá fora), e estava linda e arranjada como sempre.
Fui a correr ter com ela e abracei-a... dei-lhe imensos beijinhos enquanto lhe dizia: "Oh avó! Porque é que não me disse que estava aqui?", respondeu-me, naquela voz dela "Estava a dormir no quarto do teu irmão"... "Oh avó que disparate. Para a próxima, quando for assim, fica a dormir na minha cama...",..."Pois, o teu irmão tem uns sacos-cama muito desconfortáveis"! "Claro! Que disparate avó! Quer comer alguma coisa?"

Ía abraçada a ela,dando-lhe beijinhos enquanto a ajudava a sentar...
Depois o despertador tocou e eu acordei, mas ainda a sentia no meu abraço e ainda agora se fechar os olhos, a consigo cheirar e sentir-lhe a pele...

Deu para matar parte das muitas saudades que tenho suas minha querida "avózinha"!

1 comment:

Mary Rachel said...

Adorei!