5.4.07

Soft"zinho"!

Martinha!Obrigada pela janta!Gostei de ontem.

Confesso que tenho andado meia perdida em adaptações. A minha vida mudou muito e se às vezes dou gargalhadas e agradeço, outras só me apetece fugir e ficar como estava para não arranjar mais nada em que pensar.

A Galé foi um maravilhoso escape. Por um lado mudou-me os ares, por outro deu-me a segurança de nós.
Depois veio o nosso café com a Cuca a Maria e o Pedro que soube a "casa", (sem pedrinhos e vâniazinhas, apesar de a Poca e eu estarmos cheias de ilusões,... ;)) .
Ontem houve o jantar na Soft"zinha" que estava maravilhoso.
Galera :"Sabe bem uma amizade assim... ai é tão bom (...)" "çês sabem, né?"
Gosto de vocês!

3 comments:

marta said...

Janinha! De nada. Também gostei =)

Maggs said...

melhor que cerejas!!! um must!;)

Pedro Gabriel said...

Que sorte ter-te como amiga, Janinha :)

E os pedrinhos e vâniazinhas (eheheh) hão-de ter o prazer de te conhecer ;)