16.10.06

Finito!


Acabou-se!
Fim!
Terminado!

Tantas as palavras que aqui poderiam ser usadas... mas no fundo não se acabou, não é pelas cadeiras feitas, pelas orais inacreditáveis, pelos maus professores... Também não é pelo que poderia ter sido, pelos excelentes professores, pela rádio, pela associação,... é por um percurso que muda, uma porta que se fecha porque há outra que se abre mesmo em frente...
É pelo objectivo conquistado, pela força adquirida, pela escola que foi e será... boa, má, às vezes horrível, outras tão nossa...
É pelos amigos, pela vontade de estar, pelas tentativas de ser e de tantas vezes o ter sido...
É por mim e pelos outros...

É só por isto que digo que estou LICENCIADA!

P.S.: Beijo grande à minha Aninhas que acabou hoje também, minha companheira de todas as horas em abraços, cafés e casos práticos... Tem um sabor especial em acabar ao mesmo tempo que tu!
P.S.2: Obrigada mesmo a todos os que me acompanharam e souberam sempre que apesar da vontade de desistir, eu iria conseguir!
P.S.3: Hoje era o dia de anos da minha avó'zinha e sei que esteve comigo e é ela uma das responsáveis pela pessoa que sou. Espero que esteja orgulhosa!
P.S.4: Não me chamem Dra porque acho sempre que estão a falar com outras pessoas...

4 comments:

marta said...

Es a maior!!!
Nesta nova etapa da tua vida, sim porque agora vai ser bem diferente, espero que continues igual a ti própria e principalmente desejo-te a maior sorte do mundo! Muitos beijinhos ohh dótora!

maçã said...

parabéns querida!
e como te disse, por sms, repito aqui que sempre tenho o testemunho de toda a blogosfera:
Espero que agora que já tiraste esse peso de cima tenhas mais tempo para os amigos!! (e falo por mim :( )
beijo grande Sôdótôra!

ps- ontem, 2 anos e meio depois de me licenciar, trataram-me a primeira vez por "senhora doutora maria". Eu respondi que senhora está no céu e doutor é quem dá picas! :P

Soneca said...

Olá
Fico contente por saber da tua alegria em te licenciares. Afinal, parece que não sou a única a sentir o mesmo que tu.
Inescritivel, não é?!
Parabéns

Marta da Cunha e Castro said...

parabens,miga!! fico muito feliz por ti. só tenho pena este ano já n te ter como colega =( jokinha grande