25.7.06

Deveria estar a estudar DIP... Deveria já saber de cor os três volumes de matéria que tenho em cima da mesa, mais a legislação e essas coisas...
Não consegui ainda e não sei se consigo até 5ª... já não sei nada, só que tenho medo de falhar! Sei também que somos nós que fazemos a nossa vida e os resultados que dela obtemos, mas desconfio que este meu medo pavoroso de errar, esta mania da perfeição é exactamente aquilo que me faz falhar e cair... enquanto não aprender a lidar com os baixos, da mesma maneira que lido com os altos, vou continuar a cair, até aprender...
Mas não queria cair... não na 5ª feira...e no fim é só uma cadeira, não tenho uma doença e não morreu ninguém...mas queria conseguir e tenho medo... e estou apavorada!

7 comments:

Anonymous said...

tadinha...

se quiseres, pensa só que, no fundo nada conta para nada

Maggs said...

tens o truque para que corra bem: "é só uma cadeira"! eu acredito em ti! força!!

marta said...

Força Jana! Tá quase! 5ª feira também é "aquele" dia para mim. Vai correr bem! ;) beijinho grande

Anonymous said...

Sim, relativiza. É importante mas claramente não é o mais importante. Tudo vai correr bem.

Anonymous said...

Princesa força!! Tu consegues e já falta tão pouco... Pensa que durante 5 anos não falhaste e agora é o final... Medo só têm aqueles que lutam e que alcançam grandes triunfos!! Beijos grandes

Unknown said...

OBRIGADA PELA FORÇA!!!! VOCES SAO OS MAIORES!!!!

Anonymous said...

Minha querida, só li isto hoje... :-( mas quero que saibas que fez um grande sentido! Obrigada!
Que bom teres passado! Parabéns! Atrasados, como sempre...
Jajão